terça-feira, 6 de julho de 2010

Querido diário

Estou amando! Parece que faz tempo que não me sinto assim, é tão gostoso amar e ser amada, na minha opinião é uma das coisas que faz a vida valer a pena.
Faz uma semana e dois dias que estamos namorando, faz um mês e vinte dias que nos conhecemos e estamos juntos. Parece pouco, mas para gente não. Parece precipitado, mas não sentimos isso. Está ótimo assim e só tem melhorado.
Tem gente por aí dizendo para mim que amar em um mês é pouco, mas não acho pouco, eu realmente o amo e sinto que é recíproco. Devido a coisas assim minha segurança aflora, detesto isso. Sempre converso com ele a respeito, diz ele que é de verdade e eu acredito nele. Aí com muito carinho ele disse que não é pra acreditar, que nunca me magoaria e o que quer é ser feliz ao meu lado.
Amo demais quando ele diz para mim 'Eu te amo de verdade!'. A primeira vez que ele disse que me ama foi por telefone, mas eu o impedi, disse que é cedo, mas acho que naquele dia já sentia o mesmo por ele.
No sábado fomos ao Manifesto Bar ver o Scenes From A Dream, cover de Dream Theater, foi foda o show! Aquele dia foi todo perfeito!
Antes de irmos para o Manifesto, fomos primeiro para o shopping Interlagos. Atrasei uma hora, ele ficou meio bravinho, mas me perdoou rapidinho. Demos voltas pelo shopping. No msn eu havia dito que eu ia dizer tudo que sinto por ele no ouvido dele, mas eu ia dizer que adorava ele, mas entrelinhas ele percebeu que tenho sentimento maior que esse. Mew! Ficou o dia inteiro falando pra falar o que era. Passou um tempo ele disse que era brincadeira e não iria me forçar a nada e fomos comer, fomos ao Burguer King. Falamos de vários assuntos durante e depois pegamos o caminho para o show.
Passamos pelo shopping SP Market antes pra utilizar o banheiro, depois fomos até estação do trem e descemos na cidade jardim, andamos até lá. Até que é bem perto da estação do metrô.
Chegando lá bebemos cerveja e conversamos até o show começar. E nisso ele retornou ao assunto, finalmente ele começou a conseguir arrancar de mim a verdade, eu dizia que tinha medo, mas queria dizer. Como meu amor é esperto, percebeu o que era. Passou um tempinho que ele disse 'te amo!', nossa! Fiquei tão feliz e emocionada, beijei muito ele com muito carinho e disse no ouvido dele 'eu te amo!'... meus olhos encheram de lágrima. Ele ficou tão feliz e comovido, me abraçou muito e disse que achou lindo o quanto estava sendo sincera, minhas lágrimas diziam tudo por mim. Foi lindo!
Agora desembestei, digo que eu o amo o tempo todo, é tão gostoso!
Espero que dessa vez eu tenha acertado. É meu sexto namorado, espero que seja o último, o que será um dia o meu marido. Eu sei, sou uma menina boba e romântica!
Que saudade do meu amor, eu o amo tanto! Obrigada Deus!!
É... somente por hoje.

0 comentários:

Postar um comentário