segunda-feira, 26 de julho de 2010

meaning of life

Agora sim faz sentido.
Dizem que ter alguém para amar e para ser amado, não é tudo na vida. Mas pra mim é imprescindível.
Entre rolos e namoros estive procurando pela pessoa certa, não serei mais hipócrita, estive procurando sim, mas do jeito errado, no lugar errado, ah, tudo errado!
Me envolvi com muitas pessoas de vários tipos e de vários lugares. Antes desse namoro atual tenho ficado e namorado também pessoas mais novas que eu, pois tive dificuldade de conhecer pessoas mais velha, ou da minha idade. Acredito que seja pela minha aparência, sim, aparento mais jovem, dizem que uns 13 anos, mas isso é um exagero! Eu me dou uns 17 aninhos vai, acho que se encaixa bem.
E nesses rolos, enroscos e namoros com pessoas mais jovens o resultado era óbvio, só eu que não enxergava, pois quando amo fico cega. O resultado é que sempre termina. Normalmente, eu que dou fim, mas nesse último partiu da parte dele, que hoje agradeço imensamente ao meu Deus que tenha tirado esse exu da minha vida.
O antepenúltimo tinha tudo pra dar certo, se ele tivesse tempo para mim. Pois é um rapaz trabalhador, estudioso, esforçado e parecia me amar. Mas ele se dedicava demais ao extremo ao trabalho e estudos, sempre me deixando de escanteio, chegou uma hora que não consegui conter a carência, e cobrava demais ele e acabava maltratando o pobrezinho. Por isso que acabou.
Aí teve o terceiro namoro, que foi um caos total, a gente brigava todo dia! Afinal, estudávamos na mesma faculdade. Terminamos e voltamos muitas vezes. Terminei todas as vezes e pedi pra voltar uma vez, foi mó merda feita! Ele pediu pra voltar várias vezes, só desencanou quando fiquei com meu quarto namorado.
O segundo namoro foi no colegial, um garoto da minha sala. Ele é mais velho acho que um ano. Esse foi um término um tanto dramático, de verdade. Prefiro não comentar, mas eu sempre soube que nunca daria certo.
O primeiro sempre será o inesquecível. Acho que se ele não tivesse ido para o Japão teria dado certo. Mais velho uns 3 anos por ae, acho que um pouco menos, é que não tô afim de ficar pensando muito sabe. Mas devido a distância e todo o sofrimento que passava resolvi terminar.
Foram 5 namoros sem êxito, é meio frustante, mas é vida. Quem me enche o saco sobre isso são meus pais, querem que eu me ajeite logo pra casar e formar uma família. Mas ele não entendem que não tive toda a sorte que eles tiveram, mas acredito firmemente que Deus quis assim, para poder crescer e me preparar para o meu sexto namoro.
Esse merece um novo parágrafo. Meu grande amor! Amor da minha vida. Tenho estado na melhor fase amorosa da minha vida! No momento sinto que ele combina perfeitamente comigo. Os pensamentos, gostos, jeito... cada detalhezinho! Muitos combinavam comigo no tipo de música e alguns Hobbies, essa coisa toda. Mas no sentido de atenção e carinho, acho que nunca encaixou tão bem. Até na hora de dormir, nós nos abraçamos e ficamos agarradinhos até amanhecer. Só mudamos de posição quando acordo, mas não por estar incomodando, é que é gostoso ficar de conchinha as vezes e depois abraçadinho de outro jeito. É, até nos simples detalhes nós combinamos. E a cada dia que passa nós descobrimos mais afinidades.
Estou amando, amando como jamais amei alguém.
Desejo que todos consigam um amor assim, que te complete e te faça feliz. Mas não basta só querer, tem que ir atrás e acreditar. Mas sempre se valorizando. Amor próprio também é muito importante!
Agora sim a minha vida faz sentido! Com você ao meu lado tudo faz sentido!

0 comentários:

Postar um comentário