segunda-feira, 26 de julho de 2010

meaning of life

Agora sim faz sentido.
Dizem que ter alguém para amar e para ser amado, não é tudo na vida. Mas pra mim é imprescindível.
Entre rolos e namoros estive procurando pela pessoa certa, não serei mais hipócrita, estive procurando sim, mas do jeito errado, no lugar errado, ah, tudo errado!
Me envolvi com muitas pessoas de vários tipos e de vários lugares. Antes desse namoro atual tenho ficado e namorado também pessoas mais novas que eu, pois tive dificuldade de conhecer pessoas mais velha, ou da minha idade. Acredito que seja pela minha aparência, sim, aparento mais jovem, dizem que uns 13 anos, mas isso é um exagero! Eu me dou uns 17 aninhos vai, acho que se encaixa bem.
E nesses rolos, enroscos e namoros com pessoas mais jovens o resultado era óbvio, só eu que não enxergava, pois quando amo fico cega. O resultado é que sempre termina. Normalmente, eu que dou fim, mas nesse último partiu da parte dele, que hoje agradeço imensamente ao meu Deus que tenha tirado esse exu da minha vida.
O antepenúltimo tinha tudo pra dar certo, se ele tivesse tempo para mim. Pois é um rapaz trabalhador, estudioso, esforçado e parecia me amar. Mas ele se dedicava demais ao extremo ao trabalho e estudos, sempre me deixando de escanteio, chegou uma hora que não consegui conter a carência, e cobrava demais ele e acabava maltratando o pobrezinho. Por isso que acabou.
Aí teve o terceiro namoro, que foi um caos total, a gente brigava todo dia! Afinal, estudávamos na mesma faculdade. Terminamos e voltamos muitas vezes. Terminei todas as vezes e pedi pra voltar uma vez, foi mó merda feita! Ele pediu pra voltar várias vezes, só desencanou quando fiquei com meu quarto namorado.
O segundo namoro foi no colegial, um garoto da minha sala. Ele é mais velho acho que um ano. Esse foi um término um tanto dramático, de verdade. Prefiro não comentar, mas eu sempre soube que nunca daria certo.
O primeiro sempre será o inesquecível. Acho que se ele não tivesse ido para o Japão teria dado certo. Mais velho uns 3 anos por ae, acho que um pouco menos, é que não tô afim de ficar pensando muito sabe. Mas devido a distância e todo o sofrimento que passava resolvi terminar.
Foram 5 namoros sem êxito, é meio frustante, mas é vida. Quem me enche o saco sobre isso são meus pais, querem que eu me ajeite logo pra casar e formar uma família. Mas ele não entendem que não tive toda a sorte que eles tiveram, mas acredito firmemente que Deus quis assim, para poder crescer e me preparar para o meu sexto namoro.
Esse merece um novo parágrafo. Meu grande amor! Amor da minha vida. Tenho estado na melhor fase amorosa da minha vida! No momento sinto que ele combina perfeitamente comigo. Os pensamentos, gostos, jeito... cada detalhezinho! Muitos combinavam comigo no tipo de música e alguns Hobbies, essa coisa toda. Mas no sentido de atenção e carinho, acho que nunca encaixou tão bem. Até na hora de dormir, nós nos abraçamos e ficamos agarradinhos até amanhecer. Só mudamos de posição quando acordo, mas não por estar incomodando, é que é gostoso ficar de conchinha as vezes e depois abraçadinho de outro jeito. É, até nos simples detalhes nós combinamos. E a cada dia que passa nós descobrimos mais afinidades.
Estou amando, amando como jamais amei alguém.
Desejo que todos consigam um amor assim, que te complete e te faça feliz. Mas não basta só querer, tem que ir atrás e acreditar. Mas sempre se valorizando. Amor próprio também é muito importante!
Agora sim a minha vida faz sentido! Com você ao meu lado tudo faz sentido!

terça-feira, 6 de julho de 2010

Querido diário

Estou amando! Parece que faz tempo que não me sinto assim, é tão gostoso amar e ser amada, na minha opinião é uma das coisas que faz a vida valer a pena.
Faz uma semana e dois dias que estamos namorando, faz um mês e vinte dias que nos conhecemos e estamos juntos. Parece pouco, mas para gente não. Parece precipitado, mas não sentimos isso. Está ótimo assim e só tem melhorado.
Tem gente por aí dizendo para mim que amar em um mês é pouco, mas não acho pouco, eu realmente o amo e sinto que é recíproco. Devido a coisas assim minha segurança aflora, detesto isso. Sempre converso com ele a respeito, diz ele que é de verdade e eu acredito nele. Aí com muito carinho ele disse que não é pra acreditar, que nunca me magoaria e o que quer é ser feliz ao meu lado.
Amo demais quando ele diz para mim 'Eu te amo de verdade!'. A primeira vez que ele disse que me ama foi por telefone, mas eu o impedi, disse que é cedo, mas acho que naquele dia já sentia o mesmo por ele.
No sábado fomos ao Manifesto Bar ver o Scenes From A Dream, cover de Dream Theater, foi foda o show! Aquele dia foi todo perfeito!
Antes de irmos para o Manifesto, fomos primeiro para o shopping Interlagos. Atrasei uma hora, ele ficou meio bravinho, mas me perdoou rapidinho. Demos voltas pelo shopping. No msn eu havia dito que eu ia dizer tudo que sinto por ele no ouvido dele, mas eu ia dizer que adorava ele, mas entrelinhas ele percebeu que tenho sentimento maior que esse. Mew! Ficou o dia inteiro falando pra falar o que era. Passou um tempo ele disse que era brincadeira e não iria me forçar a nada e fomos comer, fomos ao Burguer King. Falamos de vários assuntos durante e depois pegamos o caminho para o show.
Passamos pelo shopping SP Market antes pra utilizar o banheiro, depois fomos até estação do trem e descemos na cidade jardim, andamos até lá. Até que é bem perto da estação do metrô.
Chegando lá bebemos cerveja e conversamos até o show começar. E nisso ele retornou ao assunto, finalmente ele começou a conseguir arrancar de mim a verdade, eu dizia que tinha medo, mas queria dizer. Como meu amor é esperto, percebeu o que era. Passou um tempinho que ele disse 'te amo!', nossa! Fiquei tão feliz e emocionada, beijei muito ele com muito carinho e disse no ouvido dele 'eu te amo!'... meus olhos encheram de lágrima. Ele ficou tão feliz e comovido, me abraçou muito e disse que achou lindo o quanto estava sendo sincera, minhas lágrimas diziam tudo por mim. Foi lindo!
Agora desembestei, digo que eu o amo o tempo todo, é tão gostoso!
Espero que dessa vez eu tenha acertado. É meu sexto namorado, espero que seja o último, o que será um dia o meu marido. Eu sei, sou uma menina boba e romântica!
Que saudade do meu amor, eu o amo tanto! Obrigada Deus!!
É... somente por hoje.