Não tenho vontade de nada, nem mesmo de viver. Cada dia que passa parece que piora, bom, vou contar o motivo...
Semana passada recebi uma notícia que partiu meu coração em pedaços, soube que meu primo de consideração, alguém que gostava muito, soube que há dois anos atrás ele molestou minha sobrinha, ela tinha doze anos na época. Além de passar a mão nela ficou falando coisas, quem me contou e ouviu da minha própria sobrinha não conseguiu repetir o que foi dito, sei que foram coisas perversas e com tom de ameaça. Cara, não tô sabendo lidar com isso.
Soube que anda se cortando, prefere ficar sozinha, que vomita porque está se achando gorda. Chegou a ter amigdalite três vezes esse ano de tanto vomitar.
Faz pouco tempo que soubemos que ela sofre bullying, é chamada de japonesa falsa, orelha de abano e até de vadia pra pior, como podem ser tão cruéis? Mal tem amigos, ela terminou um namoro e nem quis me dizer o motivo.
Antes dessas duas coisas fiquei sabendo que ela tomou vários remédios do amigo, que são fortes, disse que queria morrer, que bom que não aconteceu nada.
Quando terminou o namoro que fiquei sabendo por intermédio de meu irmão que ela matou uma garrafa de vinho, disse que estava muito triste.
Vi posts no Instagram e no Facebook sobre querer sumir, querer morrer, de não gostar de ninguém.
Eu podia estar mais presente antes, vi os sinais, soube do que anda fazendo, sabe o que eu fiz? Só disse que é uma fase, isso é que mais me machuca e é o que me faz mais ter vontade de morrer.

Desabafo...