segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Confuse and lazyness.

Tem dia que só quero ficar com meu amor, tem dia que quero ficar só, chego a pensar que não gosto de gente... Mas quanto uma pessoa é má comigo mesmo não sendo quem eu gosto e que me importo, porque que fico chateada? Tenho muito que aprender. Ao menos não acordei tão triste hoje, só com muita preguiça.

sábado, 26 de novembro de 2016

Can't speak

Estou me sentindo mal hoje, minha garganta fica doendo, como se tivesse algo apertado nela, entalado... Como se tivesse algo a dizer, mas não sai nada... Que bosta, to tão deprimida, queria sumir.

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Desabafo...

Não tenho vontade de nada, nem mesmo de viver. Cada dia que passa parece que piora, bom, vou contar o motivo...

Semana passada recebi uma notícia que partiu meu coração em pedaços, soube que meu primo de consideração, alguém que gostava muito, soube que há dois anos atrás ele molestou minha sobrinha, ela tinha doze anos na época. Além de passar a mão nela ficou falando coisas, quem me contou e ouviu da minha própria sobrinha não conseguiu repetir o que foi dito, sei que foram coisas perversas e com tom de ameaça. Cara, não tô sabendo lidar com isso.

Soube que anda se cortando, prefere ficar sozinha, que vomita porque está se achando gorda. Chegou a ter amigdalite três vezes esse ano de tanto vomitar.

Faz pouco tempo que soubemos que ela sofre bullying, é chamada de japonesa falsa, orelha de abano e até de vadia pra pior, como podem ser tão cruéis? Mal tem amigos, ela terminou um namoro e nem quis me dizer o motivo.

Antes dessas duas coisas fiquei sabendo que ela tomou vários remédios do amigo, que são fortes, disse que queria morrer, que bom que não aconteceu nada.

Quando terminou o namoro que fiquei sabendo por intermédio de meu irmão que ela matou uma garrafa de vinho, disse que estava muito triste.

Vi posts no Instagram e no Facebook sobre querer sumir, querer morrer, de não gostar de ninguém.

Eu podia estar mais presente antes, vi os sinais, soube do que anda fazendo, sabe o que eu fiz? Só disse que é uma fase, isso é que mais me machuca e é o que me faz mais ter vontade de morrer.

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

I want to die

Hoje estou me sentindo a pior pessoa existente, sei que existe pessoas em situações bem piores que eu, mas estou naqueles dias que tudo o que eu faço dá errado, não bastando minha chefe fica me observando com a cara de monga, vendo se estou fazendo o que trabalho dela que é conferir. Ai isso foi me indignando com o passar do dia, tornando meus erros cada vez mais graves, pois me desconcentrava mais sabendo que me observava. Ai chego em casa já me irritei de novo, mas foi por culpa minha e quando volto da natação mais um desentendimento. Meu, como eu consigo cagar em tudo que tenho de bom na minha vida? Só eu mesmo, isso é tão pequeno, mas sinto que é tão grande e significativo, dá vontade de sumir , de morrer. Veios uns pensamentos horríveis como ' não seria tão ruim se eu for atropelada, se eu me ferir com o secador... ' ... Tenho vontade de meter a boca sobre minha chefe, mas não adianta, RH é inexistente, só existe pra cumprir burocracias, o contador que cuida de departamento pessoal, ai só a idiota lá reclamar e chorar que tudo se resolve. Então que se foda todo mundo, me tornarei errada e quem sabe me torno certa pelo menos uma vez.

Bem incoerente tudo isso, sei que não estou certa, mas minha tpm tá foda hoje, não estou me suportando.

segunda-feira, 28 de março de 2016

Voltei para fazer meus tradicionais mimimi's, parece ser um blog extremamente fútil, mas não, esses meses que fiquei sem meu notebook foi muito difícil, pois ainda não tenho ninguém em que eu possa confiar que esteja por perto, o único é meu amor que também não posso sobrecarregá-lo com as mesmisses.

Atualmente as reclamações são piores, vou alertá-los que é insuportável e por muitas vezes irei digitar as mesmas coisas, porque as coisas nunca melhoram e nem evoluem, digo lá da onde trabalho, onde completo dois ano em julho desse ano.

A minha bossTA é o meu grande fardo, não sabia em que cilada estava me metendo quando aceitei a aprender a conferir, pois descobri que eu detesto, isso não é o agravante, o pior de tudo que a preguiçosa deixa TUDO pra mim, ao menos o que a minha colega fez, o ruim é que a miga do lado trabalho rápido, então fica a maioria pra minha pessoa, estou sendo até maldosa de desenhar vários, señ fica tudo pra mim. Fora os que são enviados por web, ela imprimi e manda eu arrumar. Um cú!

Com todos esses problemas fica até difícil sorrir todos os dias, ainda mais com meu pai internado, hoje fiquei sabendo que ele voltou pra UTI, pressão caiu e infecção. Meu pai está no hospital desde o dia 21 de dezembro de 2015, esses dias ele já estava até no quarto, o que me conforta que o médico está bem otimista.

Tem acontecido coisas tão boas na minhas vida, mas com todo esse retrocesso não dá pra sorrir. Acho que estou adoecendo, tenho falta de ar, minha claustrofobia piorou, estou tendo sonambulismo, bruxismo, dores de cabeça, enjoo, crises de choro, tá difícil.

Por hoje encerro, amanhã reclamo mais.