segunda-feira, 4 de maio de 2015

Primeiro problema: Amigo do namorado

Meu namorado e eu temos um amigo, conheci por ele mesmo. É sensei de arte marcial e professor, ótima pessoa, quando o conheci morava uns anos com sua namorada, tinham até uma filha juntos. Esse nosso amigo encarecidamente cedeu uma vaga para eu fazer aulas junto com meu namorado, em troca de bebidas artesanais que meu namorado produz e aulas de medicina tradicional chinesa.
Desde que o conhecemos sempre diz que seu casamento não ia bem, chegou uma hora que se separaram, antes da viagem dos dois (só que separados, cada um para um país diferente) , por volta de 2 meses, não me recordo ao certo, nosso amigo passou os dias na Europa com uma ex-ficante, ficaram quando a mesma veio passear aqui, pois sua moradia antiga era o Paraná. Teve épocas que esse nosso amigo já se separou da sua namorada que hoje é ex-namorada, nesses intervalos teve uns rolos e até namoros.
Então se reaproximaram, esse nosso amigo se apaixonou de uma forma que a pediu em casamento. É uma menina exótica, acho lindos os olhos e os cabelos cacheados dela, meiga até. Mas esse nossa nova amiga, atual do nosso amigo não é uma bonequinha como aparenta, mesmo com sua delicadeza e tudo mais. Tinha problemas sérios, tomava remédios tarja preta e fuma maconha. Já teve dependência com cocaína até, bem complicado.
Meu amigo tão ingênuo quis ficar com ela com a certeza que iria ajudá-la, que iria curá-la, mas como? Com seu amor, carinho e conhecimentos que adquiriu em aula com meu namorado. Era um plano legal, mas assim, não precisava casar. Acredito que isso foi unido o útil ao agradável, não só pela paixão, ao visitar a Europa percebeu que o Brasil andava uma bosta comparado com aquele lugar de primeiro mundo, com o casamento além de ter a sua amada como esposa teria o visto por matrimônio.  A intenção era casar por procuração até, mas não rolou. Acabou que minha nova amiga teve que vir ao Brasil, casaram 3 dias depois que chegou aqui numa segunda de manhã, nem pude ir até.
Eu a conheci na véspera do casamento, bem introspectiva e meio grossa, jeito dela brincar é bem particular. Foi num pub que adoramos ir, demoraram pra chegar, fomos os primeiros e depois veio outro casal de amigos nossos. Fiquei sabendo depois que foi um custo para acordá-la, foi lá obrigada, tiveram que parar em frente do estabelecimento umas 3 vezes me parece.
Não gostei muito dela e nem da amiguinha que ela levou, nossos amigos também não gostaram, mas isso só foi no dia. Nos outros dias que a encontramos nos divertimos bastante, quando ela fuma maconha fica bem fácil de lidar, bem sociável, apesar de algumas coisas que sempre acaba entendendo errado.
Mas a treta ainda não se iniciou para o meu lado, mas para os dois se iniciou muito antes, como havia acabo de chegar a saudade fez com que não se importasse, tiveram um ótimo casamento apesar daquele pequeno conflito e partiram para uma lua-de-mel muito top.
Quando retornaram já queriam sair de casal, é massa programas assim, mas estávamos duros e eles tinham acabado de chegar.
Eu tava bem feliz, antes desse lance matrimonial, até esqueci de mencionar, nosso amigo tava fim de curtir os últimos dias de solterisse, foi um inferno pra mim, pois o mesmo queria galinhar, mas acho que ele não tem quem chamar para fazer isso, queria chamar o meu namorado. Nossa, não deixava e daí meu namorado se indignava e brigava comigo, que não deixava sair com os amigos dele, que eu não confiava nele. Mas não é nada disso, batia uma raiva e ciúmes, não achava certo ficar saindo de noite, coisa de gente solteira.
Quando finalmente achei que tudo ia ficar redondinho, que nosso amigo ficaria de love com sua esposa, mas que nada!
No sábado mesmo vieram ajudar meu namorado com a produção de bebida artesanal, os 3 amigos fizeram parceria, achei muito legal. Mas aí esse nosso amigo veio brigado com a esposa, pois a mesma queria cocaína e ele não quis comprar e aí queriam sair os 3 juntos pra beber, perguntei se podia ir junto, meu namorado não achou que ficaria confortável de falar de problemas de casal na minha frente, na hora larguei minha tromba cara. Disse que estava distraidinha com meu jogo online, mas aquilo poderia até abandonar, ficar sozinha sábado à noite? Tá pensando que eu sou o que? Idiota? Acho que sim!
Meu namorado percebeu o quão chateada fiquei, ficava espreitando pra ver se mudavam de idéia, percebi que o nosso outro amigo estava chamando sua dignissima, meu namorado tentou me enganar dizendo que fez chamá-la pra ir tudo junto e eu não ficar chateada, mas não acho, esse nosso amigo não sai sem sua namorada, se ocorre sai briga, ou seja, ele nem sequer tentou deixar sua namorada de lado.
Voltando ao nosso amigo benevolente, acabou que decidiu ir pra casa, até pedi por ele, meu namorado respondeu que ele estava muito chateado. Tivemos uma noite massa, meio tensa quando cheguei, pois a namorada do meu outro amigo tava com cara de brava, mas depois melhorou.
Quando estávamos voltando para casa compramos lanches para nós comermos em casa, quando estávamos chegando meu namorado reclamou que sou manhosa, que era pra ter deixado eles sairem, pois por causa de mim o nosso amigo desistiu de sair. Fiquei devastada, mas consegui disfarçar.
Isso é tão indignante, pois até disse que a noite foi maravilhosa, aí ele vem com essa bomba, acho que foi pra estragar mesmo, pois lembranças mais legais que tive não passaram de nada, é horrível ser a culpada da situação e não achei justo. O cara tem mais de 30 anos nas costas e tem que ser alisado desse jeito? Meu deus, às vezes eu acho que não nasci mesmo pra não ter vida social.
Só pra falar que meu fim de noite de sábado foi ruim e contaminou meu domingo, não ocorreu, tive um domingo maravilhoso com meu namorado, não sei se ele meio que  tentou compensar ou percebeu o quanto pelo menos tento ser uma pessoa agradável, só sei que recebi muito carinho e foi ótimo!

Me senti sozinha naquele momento em que fui apontada desse jeito, foi egoísmo sim, mas quem será egoísta por mim? Quem irá me amar mais do que me amo? Quero sim amor daquele tenho tanto apreço, tanto amo. Não, não tenho amigos e não me forçarei a encontrar, acredito que apareceram naturalmente, mas gosto de ser assim, nessas horas admito que não é fácil de enfrentar certas coisas sem meu namorado, meu único amigo. Mas com tanta falsidade quem consegui confiar? Eu não consigo.

Não é fácil ser assim, às vezes me incomoda ser assim, mas é assim que nasci e assim que morrerei. Posso mudar sim, irei um dia, mas talvez não mude. Só sei que não quero forçar essa mudança.

Puta que pariu!


0 comentários:

Postar um comentário