terça-feira, 30 de julho de 2013

Saudade machuca

Depois da minha recaída está tão difícil de me reerguer, pior que não tenho nem vontade de melhorar. Acho que devia ter evitado esconder, disfarçar, reprimir essa tristeza que a distância tem causado. Machuca tanto essa saudade, é claro que não desistirei, mas a ansiedade colabora para que tudo fique pior.
Tenho minha família, meus bichinhos e às vezes até saio, mas não está sendo o suficiente. Não tenho vontade de retornar para as minhas pinturas em tecido, meus desenhos, leitura de livros e mangás, sempre acabo optando pelo que é mais fácil, baixo filmes, seriados, animes e fico só nessa.
Agora estou aqui me afundando cada vez mais e mais nas músicas com temas super tristes, de solidão, parece que não importa que eu tenha tudo à minha volta a tendência é ficar pior.
Ver você tão feliz, era pra ser o suficiente, mas não está sendo, será que sou tão egoísta assim? Me odeio por isso, não é justo, sei que não está tão diferente de mim quanto a nós dois, mas tem amigos tão queridos, sua mãe que colabora tanto contigo em simples tarefas do dia-a-dia, com o amor dela. Minha família me dá amor, mas a convivência em excesso tem me deixado maluca, só tenho vontade de ficar no meu quarto.
Pior que quando batia a tristeza se estava só não ficava engolindo choro, chorava mesmo e ainda choro, não faz bem chorar em excesso, li uma matéria sobre isso, só causa esgotamento e perca de tempo.
Mas sei que toda essa espera, toda essa saudade, distância valerá a pena, pois quando nos reencontrarmos vai ser épico, vai ser lindo. Passaremos por muitas dificuldades, mas sei que se estivermos juntos vai dar tudo certo, seremos muito felizes.

0 comentários:

Postar um comentário