Hoje fiz cauterização pela primeira vez. E não é daquelas cauterizações que se faz em cabeleireiros, fiz no cólon do útero. Nossa, mas como dói fazer isso. Por isso mulheres sexualmente ativas não deixem de fazer a colposcopia anual, é importantíssima! Deixei de fazer uma vez (ano passado), agora estou com sérios problemas e passarei por tratamentos doloridos e ficarei sem grana.
Antes de dormir vou usar uma pomada interna por uma semana, espero que ajude mesmo porque toda mulher que já usou pomada interna sabe como é horrível colocar esse troço lá.
Faltei no serviço e nem avisei, não tenho a mínima vontade de fazer isso. Está faltando humanidade naquele lugar, aquelas pessoas só pensam no próprio umbigo, nem se esforçar a motivar seu funcionário. Tá difícil de aturar.
Sábado eu tive um ótimo dia dos namorados, tirando que tive que trabalhar de manhã. Ajudei meu irmão a comprar presente para minha cunhadinha e depois fui direto ao encontro de alguém muito especial. Ele se atrasou um pouco, mas valeu a pena esperar. Tive toda atenção e carinho do mundo, me senti muito especial e querida. Tentei passar o mesmo, não sei se consegui. Conversamos muito, é tão bom conversar com ele, pois temos tanto em comum, é muito gostoso quando é assim. Gosto demais dessa pessoa, tenho medo, mas estou fazendo o possível para deixar esse medo de lado, pois a vida é assim, cheia de medos... se toda vez que tivermos medo pararmos a gente não vive, o jeito é enfrentar esse medo ou simplesmente deixá-lo de lado e seguir em frente.
No domingo foi legal também, fui prestigiar a banda do meu amigo. Não é o estilo de música que eu gosto, mas as letras são divertidas e engraçadas. E também foram pessoas que adoro demais. O ruim desse dia é que bebi um pouco a mais do que eu posso, fiquei muito louca! Não sei se fiquei bêbada, mas deixei acontecer o que não deveria, mas nada demais, estou certa que não vai rolar novamente.
Bom, é isso.

Cotidiano