segunda-feira, 10 de agosto de 2020

me sentindo uma estúpida.

 Sexta sai com amigos da empresa, bebi muito até perder o controle. Cheguei a cair e me machucar, estou com um joelho bem ralado, vários hematomas e dores pelo corpo. Fiquei incontrolável, falava coisas sem sentido, chorava e não ouvia as pessoas, mal conseguia falar inclusive. Tiveram que ligar pro meu marido pra saber meu endereço. Meu nível de vergonha acho que explodiu, que vergonha ter que encarar as pessoas que vão amanhã trabalhar, que é retorno das minhas férias, mas já meio que deixei nas mãos dos deuses.

Estou me sentindo tão idiota, tão estúpida que está afetando meu humor, estou chata, intolerante e tudo que falam pra mim já lido como ataque ou ofensa, sendo que não é nada disso. Estou magoando a pessoa que mais amo, meu marido.

Ainda estou um pouco enjoada inclusive, pra terem noção do quanto exagerei. No sábado fiquei imprestável, dia inteiro ruim, não entendendo porque estava só de sutiã, depois vim saber que tomei banho assim e fui deitar. Uma ressaca da gota, paguei meus pecados, mas a vergonha tá sendo maior de todos os castigos. No mesmo dia de tarde minha menstruação finalmente desceu depois de um mês inteiro sem descer, não sei se eu chorava ou ficava feliz, isso na hora não fez muito efeito porque estava muito mal ainda.

Só o que fiz o dia todo de sábado foi ficar no tiktok, pois tentei tomar refrigerante pra ver se ajuda, vomitei tudo. Não entendia porque só tinha o refrigerante, aí mais tarde o meu marido disse que vomitei tudo na garagem pelo chão e em cima do meu calçado. 

A noite de sábado fiquei sabendo de tudo, foi quando a vergonha triplicou, nem quero falar nada porque já estou me sentindo muito mão, não que eu não mereça me sentir assim. Fiquei sabendo pois meu marido escorpiano contou tudo nos mínimos detalhes.

Domingo acordei melhor, só que muito triste, sonhei com meu pai e era dia dos pais. Iria ter um almoço no meu cunhado, mas totalmente indisposta não fui. Levantei para tomar um banho e comecei a chorar, ajuntou a vergonha de sexta, a ausência do meu pai e também porque não vou ser mãe. A menstruação me ligou também que não desceu pois eu estava num nível de estresse gigantesco. Aquilo caiu como uma bigorna na minha cabeça. Chorei até me cansar, por pouco não consigo me lavar 

Ontem consegui recolher q roupa, colocar mais para lavar, jogar o lixo, lavar a louça, cuidar dos bichinhos, assistir dark, jogar no celular e o marido fez um churrasco a noite. O que quase estragou tudo isso foi eu ser um cu de chata.

Assisti um pouco de sopranos com o meu pessoinha.

Mudando de assunto, estou um pouco assustada comigo, porque não cuidei do joelho ralado, meio que eu olho pra ele e penso que mereço sentir dor. Todo hematoma que tenho corpo causado por eu estar bêbada demais é um castigo, só limpei para não infeccionar mas eu acho que tô merecendo. Só não me bati, me cortei, não soquei a parede de raiva para me castigar porque já fiz isso. Então bem feito Viviane, bem feito por ser idiota, irresponsável e inconsequente. Você já não é mais nova para esses fiascos, 34 anos na cara.

Estou chata, depressiva, ansiosa, me sentindo uma ridícula, com dores e estressada.

Não queria voltar ao batente amanhã, mas a empresa bolsonarista no qual trabalho e me paga muito bem precisam que eu compense.

Ainda não tô legal, mas estou muito melhor, pelo menos mais descansada, a menstruação é sinal que o nível de estresse dei uma abaixada. Acho que não vou agredir ninguém ou bem ter algum colapso nervoso.