sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Desânimo

Hoje acordei bem chateado e desanimada, voltou a sensação de vazio, voltou toda a tristeza. O meu marido sai e nem sequer me avisa, vai conhecer lugares novos e não me leva, aí fico preocupada e se me avisa fico com ciúmes. Maior parte das pessoas tem a rotina como a minha, aí o meu marido e o encostado do amigo dele tem rotinas diferentes, fico em casa tendo que dormir e não posso sair, tb nem da pq não tenho dinheiro pra ficar torrando. Acho foda que não faz tanto tempo que ele gastou uma grana com o carro e eu fiquei com pouco dinheiro pra ajudar , aí fica saindo e gastando com bobeira, aaah vai se foder! Se houver próxima vez não ajudar com nada, cansei de ser trouxa, cansei de viver assim. Queria sumir , tô cansada, tô me odiando pois estou me tornando uma pessoa amarga , queria tanto minha casa mais organizada , menos suja , mas sozinha não consigo , arrumo e aí ele desarruma ... Aaah vá pra puta que pariu, não aguento mais, queria morrer!

segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Sou trouxa

Não sei o que faço, cheguei a conclusão que jamais darei certo trabalhando com uma equipe. Estou tendo problemas novamente, isso só pode ser porque não sei trabalhar em equipe.
Fui tentar auxiliar uma colega, percebi que ela estava preocupada, nervosa e toda atrapalhada, idiota que sou fui tentar ajudar e também percebi que era um pedido que eu tinha conferido, fiquei preocupada também e quis ver o que fizemos de errado. Mas por equívoco abriu outro projeto semelhante que estava correto, o errado era pra numeração. Em seguida o encarregado da qualidade lhe disse que estava errado, só que era outro número. A colega local da cabeça botou a culpa em mim, disse que eu a deixo nervosa. Resumindo esse caralho todo a culpa acabou sendo toda minha e eu falei que não vou mais ajudá-la e ela falou que só quer minha ajuda quando solicitar.
Tô com uma raiva dessa indivídua, não quero mais nada nem como colega de equipe e nem amiga, ela é uma exploradora e folgada. Não confio nela, tem a cabeça fora do lugar e se acha a pica das galáxias, fica mandando até na líder, apesar que esse até o zelador consegue dar ordens nela.
Se eu tiver que lidar com essa vaca com esse clima pesado eu saio, não aguento mais, não vou prejudicá-la falando seus podres, é muito fácil pra tirá-la de lá, pois os donos não gostam muito dela, percebeu que ela é cheia de coisinhas e é pouco esforçada. Aafff... Se arrependimento matasse, ajudei ela ficar e nunca me arrependi tanto, nunca mais deixarei meu coração falar,nunca mais, coração só serve para atrapalhar, queria não ter tanta empatia e humanidade nessas horas. Me sinto a mais trouxa das trouxas.

sábado, 1 de dezembro de 2018

Quero morrer

Não gosto de mim mesma, queria morrer. Me sinto mal por ser chata, por ser anti-social, sou mentirosa porque prego o amor próprio, odeio interação social quando estou sóbria, queria não precisar das pessoas , queria sumir sem que ninguém nota. Não queria que tivessem pessoa que me amem e que me importo, porque elas dificultam.

terça-feira, 20 de novembro de 2018

Primeira coisa que temos ter quando trabalhamos em equipe é humildade, segundo é saber abaixar a cabeça quando está errado e respeitar as diferenças do colega se aquilo não for interferir do processo do trabalho.
Por que estou dizendo isso? Então , hoje resolvi conversar com o gerente da empresa no qual trabalho, surtos alheios andam me atrapalhando. Deixa eu contar tudo bem contadinho. Ontem minhas colegas e a líder incompetente tivemos situações que poderiam ter sido evitadas com comunicação, trabalho em equipe, paciência e compreensão, praticamente faltou-se tudo, foi um complicadíssimo, pois devido a isso tive dor de estômago, tenho gastrite nervosa. Começou que vi que líder tava no mundo da lua, estudando pra prova e tudo mais. Achei um absurdo e fiquei muito frustrada, então contei pra minha colega A, aí ela me aconselhou a não conferir que é o único trabalho dela, único que ela consegue executar, claro que antes já estava fazendo o meu serviço muito antes.
Ocorreu situações que tive que me recusar a fazer projetos e disse que estava atolada de serviço, para ver se a pulha se tocava, mas não deu em nada e cometi o erro de ser grossa, por mais que tenha sido sem querer, devo me controlar.  Foi super chato, isso culminou mais situações complicadas. A minha colega A tem problemas psicológicos e psiquiátricos, ela surta e fica mal muito fácil, tem hora que da vontade de falar umas boas, mas eu tenho que em primeiro lugar ter empatia, ela não tem culpa de ser assim, então temos sempre que dar chances para uma profissional como ela ter trabalho e uma vida normal. Não que ela não seja normal, mas requer jeito para me comunicar com ela.
Nunca quis esse fardo, mas graças aos bons deuses essa líder vai sair e logo uma ótima líder ficará em seu lugar, tô bem feliz,mas até lá tenho que meio que liderar em partes, ao menos direcioná-las, duro que minha colega A é muito difícil, não aceita minhas orientações, já surta pq ela acha que a líder incompetente que deve orientá-la, nesse momento não adianta ficar exigindo liderança de uma pessoa que tá cagando para o setor.
Hoje quis falar com o gerente pq precisava de uma luz, o mesmo me escutou atentamente, super prestativo me pediu que eu tenha paciência que logo será resolvido, logo a pulha vai para o setor aprender, então teremos folga alguns dias da semana desse poço de negatividade.
Conversei com a Colega A e a Colega B, pedi compreensão das duas, temporariamente será assim, mas logo mais tudo será resolvido.
Sobre o que eu disse de respeitar o próximo pelo jeito que o mesmo é, vou explicar. Sou uma pessoa extremamente reservada, não gosto de me expor em presença da líder Incompetente, pq tenho problemas pessoais com ela, colega A queria exigir que eu interagisse mais, que sou muito quieta e blablabla, guria louca, tipo, esse é meu jeito, não é o melhor mas estou todo dia tentando melhorar, aí já falei mesmo que vai ter que me aceitar assim, infelizmente não sou de outro jeito, mas disse que tentaria melhorar.
Enfim, esse é o desabafo do dia.

sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Trabalho: liderança incompetente

Faz uns anos não sei ao certo, tenho tido um relacionamento complicado com minha líder após uma discussão por intriga e fofoca, até então mesmo de resolvido eu nunca mais consegui olhá-la com os mesmo olhos, já que a mesma teve a falta de ética e responsabilidade, me humilhou sem mesmo eu ter a chance de me defender. O caso é enfadonho e complicado, não quero relatar novamente para toda a minha memória disso tudo retornar a tona
A importância de uma liderança competente é imprescindível, percebi nesses quatro anos o quanto faz falta, por sempre ter alguém que resolva problemas no setor por ela o mesmo tem andando razoavelmente nos conformes. Por volta de dois anos, não sei quanto exatamente, tenho auxiliado o andamento do setor, como percebi que não podia contar com essa líder passei a me informar com qualquer pessoa, só as coisas mais simples que conseguia obter alguma ajuda. De contrapartida isso para mim foi ótimo, desenvolvi muita coisa sozinha, aprendi as coisas praticamente sozinha, não digo que tudo sozinha pois contei com colegas que sabiam mais que eu e é claro errando muito.
Atualmente a líder está para mudar de setor, mal posso esperar por isso, pois uma excelente ex-líder retornará ao posto que era muito digno retornou humildemente com cargo abaixo e me ensinou tanto em pouquíssimo tempo, por que estou dizendo isso? Para constar que as antes ela estavaT
empurrando o setor com barriga imagina agora que logo mais não pertencerá mais ao setor ? Pra que se esforçar? Tá complicada a situação, eu consigo lidar e levar o setor até a líder nova voltar, mas é o meu salário? O estresse? Tem vez que fico muito frustrada, o que muito me motiva é ver o meu trabalho que está em dia (não é meu trabalho exatamente, mas tudo bem), ver os frutos de meus esforços vingando é incrível.

Espero que isso seja o suficiente para não pirar.

segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Relacionamento com horários diferentes

Faz uns meses que estou com esses problemas, já não sei mais o que fazer. Mas vamos contar tudo antes para que fique tudo explicado, tenho minha rotina enfadonha no qual estou bem acostumada, realmente não ligo e acho até melhor pois tenho pouca disciplina se fosse ter que ser freelancer ou autônoma. Já o meu namorado/marido tem a rotina bem diferente da minha, ele trabalha como autônomo, a parte das aulas são horários fixos, nas a agenda de terapeuta é conforme os pacientes marcarem, como ele pode fechar a agenda de manhã pode ficar acordado que poderá dormir a manhã inteira no dia seguinte. Isso é ruim para mim pois eu tenho hora para chegar no trabalho , portanto tenho hora para acordar e todas essas coisas, devido ao meu problema com apneia do sono que desconfio ter não tenho tido noites de sonos descentes, eu mesma não percebo o quão estou dormindo, só percebo quanto tenho que dormir o dia todo no sábado.
Eu nao faço por maldade, sei lá, tem vez que eu não tenho vontade nenhuma de estar acordada, não sei se é por não dormir bem de semana devido a apneia ou estresse, sei lá, não sei ao certo, tem vez que acordo no sábado tenho vontade de dormir e não acordar mais, tem vez que tenho vontade só de dormir. Enfim, não sei, só sei que isso me incomoda.
Meu namorido gosta muito dos amigos por perto, mas eu gosto de ter minha privacidade, como já ocorreu outras vezes, nesse domingo vieram alguns amigos e foi combinado que ficariam das 20:00 até 1:00, só que tive momentos que acordei de madrugada ouvi que ainda tinha gente, eram 2:00, mandei mensagem para que diminuíssem o volume das risadas já que não fariam o combinado, depois as 3:25 acordei de novo e já irritada, mais ainda, liguei e ele veio perguntar o motivo, fui sincera e disse que já deu e era para encerrar, até aí achei que ele não tinha ficado chateado, engano meu. No dia seguinte ficou perguntando se tava tudo bem, não queria falar nada, mas ficou provocando até que uma hora fiz uma brincadeira e acabou ficando sério, quase que vou trabalhar de mal.
É uma situação bem chata, por muitas vezes quis terminar, quis mudar de casa, já cogitei ficar no motel, só queria ter paz e privacidade, mas ele tem que ter os amigos perto, mas de madrugada, por que que não se vêem de dia? Poxa!
Chego a pensar que não era para gente estar junto.