sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Insegurança.

Bateu uma tristeza tão grande, ai que medo de te perder!




Frustrada!

Daqui duas semanas partirei para minha nova city junto com meu amor (êêêê!!!!), estou tão animada sabe. Ele vai vir aqui me buscar, já foi antes para ajeitar as coisas, isso me deixa mais feliz ainda :3
Como é meus últimos dias por aqui meio que me obrigaram combinar alguma coisa, fazer uma despedida. Já nem gostei da ideia, odeio marcar as coisas porque o pessoal é super furão, mas aí por livre e espontânea pressão marquei um barzinho com amigos, fiz até evento no face.
Conforme foi passando os dias foi até que acumulando uma considerável quantidade de pessoas confirmando presença, fui ficando animada, mesmo tendo muitos talvez e muita gente que nem sequer notou a existência do evento, mas beleza né =P paciência, já foi um avanço.
O dia é amanhã, cada vez vejo que ñ valeu a pena marcar essa bosta de barzinho, porque acho que vai pouquíssimas pessoas, as mais importantes verei outro dia aqui em casa no churrasco em família, mas essas que ñ estão indo se ñ forem acho que nunca mais verei. Aaah, ñ que elas ñ sejam importantes, são e muito, mas como ñ gosto de chamar muita gente na minha casa, chamo os mais íntimos e os ñ furões. Soubesse dessa falcatrua toda de falar que vai só pra me deixar felizinha pra depois falar que ñ vai ficava sem marcar nada né =[.
Aaah, vai tomar no cú viu, que ódio!




quinta-feira, 1 de agosto de 2013

dormir...

Tenho vontade de adormecer e só acordar quando você voltar para me buscar.
Estando longe parece que falta um pedaço de mim, a única vontade que tenho é de chorar, não quero fazer mais nada além de dormir. Não posso mais ficar assim, preciso me recuperar.