quinta-feira, 18 de novembro de 2010

blablablás

O trabalho está em andamento finalmente, a minha dupla aparece e tomou frente do projeto. Ñ sei mais dizer se é bom ou ruim, pois ñ estava bom quando ela ñ aparecia, agora parece ruim porque ela apareceu. Ficou distorcida a visão que tinha sobre tudo isso.
Hoje fui ao médico pedir atestado, ai que vergonha, fui sincera! Que bosta! Por que fui fazer isso comigo? Levei bronca do médico né, por eu ser submissa mediante a situação do trabalho da faculdade e ser tão assim como sou. Falo baixo, ñ olho nos olhos quando converso com alguém. Eu ñ gosto do meu jeito, definitivamente é algo que se deve trabalhar ser mudado imediatamente.
É, essa sou eu! Pessoa tímida, sem voz ativa, ansiosa, orgulhosa, desmotivada, submissa, bondade em excesso, pacifista em excesso, boba, preguiçosa, chorona, imatura, falo baixo, vivo comendo, estou fora de forma, me sinto feia... eu queria ter mais atitude!
Fora minha saúde que tá uma droga, vivo com infecção no útero, na garganta e alergia no corpo todo de picada de pernilongo!!!
Tudo que precisava agora é que Deus continue a me dar paciência, pois até agora foi Ele quem mais me ajudou. Além Dele os meus amigos estão sempre lá me apoiando e me ajudando sempre nos momentos de apuros. Outra pessoa mega especial é meu namorado, foi um dos melhores presentes que Deus me deu!
Tá foda viu! E eu sei que ñ é os piores males do mundo, tem muita gente passando por situações piores, muito piores! Mas eu sinto um grande peso nas minhas costas! E este blog serve para isso, pra aturar minhas reclamações, acho que ñ preciso me sentir culpada. O negócio é ñ me esquentar tanto assim com isso e pensar numa solução, numa coisa boa, lembrar que tenho tudo que preciso para passar por toda essa coisa da faculdade.
Estou pensando seriamente em fazer algum curso que faça-me evoluir como pessoa, melhorar meu marketing pessoal. Depois que acabar essas provas e trabalhos vou investir em alguma coisa pra mim.
Mudando totalmente de assunto, estou auxiliando o meu amor com a banda dele. Vou exercitar meu inglês e ajudá-lo com as letras da banda. Vai ser da hora!!!!

domingo, 7 de novembro de 2010

coisas no geral...

Namoro
Faz 5 meses que estou namorando. Eu o conheci num show de grindcore, que loucura né?! E hoje estamos mais felizes do que nunca.
Ás vezes eu fico meio confusa com algumas coisas, como ele achar que devemos ter aliança de compromisso, e ao mesmo tempo tem aversão em usar e por ter usada por tanto tempo com outra pessoa.
Num belo dia, com as melhores intenções possíveis, minha amiga da faculdade que namora o meu primo se juntaram para comprar alianças para nós. Vou detalhar...
Toda quarta vejo meu amor no shopping antes da aula, nesse dia ñ tinha, mas fui vê-lo é óbvio. Como ele precisa passar por lá para pegar seu ônibus ñ custava nada né?! No meio de nosso passeio pelo shopping encontramos o casal, estavam lá para assistir Tropa de Elite 2, como já tava quase na hora de meu amor partir fui com ele até o ponto de ônibus e fiquei de encontra-los na praça de alimentação.

Antes de continuar vou citar certas coisas que minha amiga sempre criticou no meu relacionamento. Dizia que devia me impor mais as minhas vontades e demonstrar meus sentimentos com relação a isso, as alianças de compromisso. Mas eu sempre dizia a mesma coisa, que ñ podíamos ter no momento que ele ñ estava preparado para isso, e o meu motivo é o dinheiro.

Voltando!!!
Subi na praça de alimentação e cadê eles?? Liguei e estavam numa loja que se chama WTG, fui ao encontro deles. Lá estavam os 2 em frente ao Migusto olhando alianças, aí pensei que eles queriam trocar a aliança deles. Fizeram eu opinar sobre qual delas era a mais linda, eu disse.
Fomos até o balcão com a vendedora para que ela mostrasse os modelos das alianças, escolheram um tamanho qualquer, um maior e outro menor, botaram numa caixinha em forma de coração e foi embrulhado e tudo mais. Até perguntei 'pra quem é?', ela respondeu 'para um casal de amigos que ñ tomam atitude' ... eu -ñ pode ser eu assim na cara larga!!
Saimos da loja e ela entregou o pacote com as alianças, quase entrei em choque!!!! Acho que foi uma burrada, mas eu consegui captar a boa intenção.
Agradeci e tudo mais, mas acho que ñ foi uma boa atitude. Meu namorado quase surtou quando soube, por mim ele até trocou o tamanho da aliança, até achou que fui eu quem comprou pra obrigá-lo a usar aliança, mas eu ñ sou assim! Estava esperando uma linda surpresa por parte dele, acho que ia demorar pra acontecer, mas ñ importa sabe. Pode levar o tempo que for, com tanto que nosso amor fique sempre vivo!

Hoje falamos sobre shows e tudo mais. Ele quer ir em um e eu em outro. Mas ñ deixarei que ele vá só, abro mão do show do Kataklysm e irei com ele no Cradle of Filth, ñ é que ñ confio, mas é que a situação que cria oportunidades, ñ deixarei acontecer e ñ darei chances para isso!
E ñ concordo de casais sairem sem seu namorados(as) de noite. Se ele for pra barzinhos bater um papo, encontrar com os amigos pra dar umas volta... aí beleza! Mas sair pra show e balada ñ é legal. Já deixei uma vez e será a única.

Faculdade
Estou fazendo trabalho com a pior dupla que poderia existir. No momento que mais necessito de sua ajuda ela some! Eu ñ vou ligar, ñ vou atrás. Ela é adulta e tem sua responsabilidades, se ela ñ tem essa consciência eu vou fazer o que?! Pegar na mãozinha dela e dizer 'tá tudo bem'?! Nem fodendo, me desculpa!
Mas ñ, acho que vou desistir dessa porra de trabalho, sério!! Vou ve se consigo falar com meu professor pedir outro trabalho e desistir do concurso. Ñ me sinto estimulada a continuar essa perca de tempo, é o que sinto a respeito disso.

Trabalho
Voltei ao trabalho já faz quase um mês, peguei férias de 30 dias! Foi muito bom!
Mas só foi voltar que pessoas invejosas começaram a me atacar, demorou um pouco, mas tá acontecendo. Parece até que a prejudiquei em alguma coisa, parece até que eu que decidi que ela ñ pode tirar férias. Que coisa de louco, eu que sou muito na minha, ñ quero ninguém prejudicado. Sou daquelas pessoas trouxas que se fode mas ñ prejudica o próximo. Que merda né?! Odeio ser assim!
Tenho estado bem cansada esses dias, sempre fui sonolenta por ter pressão baixa. Ela ñ me conhece e fica falando merda. 'Vai trabalhar sábado?' - ela me perguntou ... respondi que sim bem desanimada, aí ela falou 'isso porque voltou de férias', ai que ódio que me deu só disse que estudo e é cansativo.
Ontem ela falou de modo muito sarcástico 'que fashion a Viviane, tira a calça e só coloca uma saia aí fica com a parte de cima do uniforme'. Ai que raiva, eu queria virar pra ela e dizer 'uma peça pra me diferir de você pra mim é o suficiente, já basta eu ficar parecida com você todos os dias'. Mas ela vai ver, queria dá um jeito nela pra ela tomar o próprio veneno, mas ñ consigo. Mas sei que Deus tá vendo e Ele é justo!


Relacionamentos pertubados
Graças a Deus ñ é o meu!
Recentemente meu irmão terminou o namoro e emendou outro com minha amiga. Hoje ele notou o quanto ela é complicada. Dei uns toques e pedi para que conversem e se conheçam melhor.
Ontem fiquei sabendo que meu primo teve um piripaque. Parece que todos os músculos do corpo dele estavam se contraindo. Teve ter sido uma cena horrível. Isso é tudo culpa da namorada dele, tenho certeza! Muito stress que ela coloca sobre ele, muita cobrança e alegações que nem mesmo existe!!!! Pobrezinho, falarei com ele para acalmá-lo e apoiá-lo, pois eu ñ percebi que quando ele puxava assunto comigo sobre isso a coisa estava tão feia.