Depois de tanto esperar finalmente terei minhas férias tão merecidas! Meu Deus, nem acredito! Foi tanto sofrimento psicológico pela espera que parecia ñ ter fim, era horrível! A empresa ñ passava nenhuma posição a respeito e nem do contrato, se haverá prorrogação ou ñ, se houver quando será o grande dia? Será que vai renovar ou ñ? Se ñ renovar, teremos nossos direitos? São coisas que me atormentavam.
Agora sei que terei minhas férias, isso me tranqüiliza bastante, porque tenho dívidas a quitar, era uma coisa que me atormentava, pois só via o valor negativo da minha conta corrente aumentar, isso ñ é nada bom, pois juros de banco é um absurdo de alto. E ñ é só do banco da empresa que tá negativa, minha conta da empresa anterior também se encontrar em situação semelhante, só que valor menor, mas mesmo assim pesa bastante, porque faz bastante que ñ deposito, só espero que meu nome esteja limpo ainda.
Só aguardar o grande dia, será daqui duas semanas.
O que me aflige no momento são as dívidas do meu namorado, coitadinho, fez dívidas que nem notou que sairia de seu orçamento. Queria tanto ajudá-lo a pagar, mas ele ñ permitiu ajudar em nada, nem com dez reais para pagar o ensaio com a banda dele. Já que financeiramente ñ poderei contribuir, vou ajudá-lo a poupar e sempre apoiá-lo quando ele necessitar,
Tirando alguns pontos negativos, sempre tem, minha vida está razoavelmente boa. Meu namorado é perfeito, é tudo que sempre quis. Ñ terei mais dívidas e minha faculdade ñ tem sido muito difícil de levar, daqui a pouco tenho que digitar umas falsas entrevistas de consumidores fantasmas para o concurso da televisão para Sony.
Tem a questão da saúde da minha mãe, mas isso só tratando mesmo e rezar muito. Hoje ela está febril, espero que a dipirona que dei para ela resolva e que amanhã esteja melhor. Eu fico com tanto medo que acabo ficando sem reação, sem atitude, eu realmente ñ sei o que fazer para ajudá-la. Eu sou uma péssima filha, acho que tem certas coisas que só vou aprender me fodendo mesmo.
Gostaria de expressar aqui o quanto tenho mágoa de certas pessoas que trabalham comigo. Na hora mostra-se tão caridosa em minha situação, mas depois fica zombando da minha cara sem mesmo disfarçar. Acho que ela nunca passou por situação difícil como meus colegas e eu estamos passando. É tão falsa, isso me deixa muito triste.
Definitivamente, ñ tenho amigos aonde trabalho, também nem faço questão disso. Tem pouquíssimas pessoas que se salvam, outras que ñ culpo. Mas tem as que eu quero que Deus olhe por elas, para toque em seus corações e abra os olhos para realidade, nem sempre o que eu digo é o certo, eu sei, sou um ser humano e ñ sou perfeita. Mas elas acham que tem a perfeição nas mãos, que cada palavra que diz é uma verdade suprema, mas ñ é bem assim, só espero que a tempo consiga enxergar a burrada que fazem a cada dia que passa, ou vão se dar muito mal. Infelizmente vão ter que aprender se fodendo, sinceramente ás vezes acho que é o melhor, mas ñ é bom ficar desejando mal para os outros, apesar que existem males que fazem o bem né?!
Meu Deus me perdoe por tanta maldade, é que sinto uma mágoa tão grande no meu coração, é muito humilhante saber que dão risada da sua cara.
Ñ sou do tipo religiosa, ñ sou nem um pouco santa, mas creio em Deus de todo meu coração. Acredito que Ele tem estado muito presente na minha vida apesar de ñ freqüentar a casa do Senhor, creio que minha fé é além de muita coisa por aí, muito mais forte que muitos que freqüentam e são hipócritas.
Meu Senhor primeiramente tirou aquele cafageste do Diego da minha vida. Me deu como amiga a Layra, fortaleceu minha amizade com a Thuany e com o Felipe. Uniu minha família. Fez nascer em mim o amor próprio. Concedeu para minha querida mãe a viagem para o Japão e o reencontro de mãe e filho, permitiu que minha mãe conhecesse minha cunhada Rhea e meu sobrinho Angelo. Colocou em meu caminho meu namorado Cleber, o amor da minha vida!!! E agora me deu férias!!! OBRIGADA, OBRIGADA, OBRIGADA E OBRIGADA!!!!!!!!!
Agora peço de coração e com humildade a saúde de minha mãe de volta, por favor! Ñ vivo sem ela, ñ só eu... mas meus irmãos, meu pai, minha avó, minha sobrinha... todos nós ñ vivemos sem ela!!!!
Esse é o desabafo do dia...

Vacation e blá, blá, blás