... foi breve esse amor, por minha parte ele ainda existe, infelizmente!
Fui deixada de lado sem consideração nenhuma. Mas isso ñ é o pior sabe. O pior de tudo é que a forma que se dirigiu a mim para por um ponto final nisso tudo. Acho que ninguém imagina né?! Ñ é de se esperar de uma pessoa de 22 anos ter tal atitude. Pode ser mais novo que eu, mas acreditava que ñ se rebaixaria a tal nível de infantilidade. Esse ser maldito ñ me termina o nosso namoro por internet?! Vocês acreditam nisso? Eu acho um absurdo! E ainda me fala que terminou devido aos estudos, que uma hora ele ñ teria como vir para São Paulo me ver, pois teria que estagiar, estudos todos os dias. Parte disso ñ é mentira, reconheço. Mas se um namoro atrapalha, por que depois de duas semanas depois do término ele começou outro? Estranho ñ?! Mas pulei detalhes sabe. Antes da tal babaquice, ele deixou de corresponder meu afeto verbal, dei um desconto porque achei que ele ñ tivesse ouvido. Por quatro dias ele fez isso e algumas vezes me ignorou, me deixou falando sozinha e nem me ligou. Que foda! Aí finalmente no dia primeiro de abril de dois mil e dez, ele fez. Sim fez! Arruinou minha vida (só naquele momento).
Foi bom ter acontecido logo. Por que? Porque eu estaria com um falso. Conhece aquele dito popular? Antes só do que mal acompanhada? É isso aí.
Ñ serei hipócrita dizendo que ñ o amo, que ñ sofro por ele. Lógico que ainda passo por isso, mas é um processo sabe. Vou me livrar dessa droga.
Meu coração no momento está no fundo da geladeira ... e lá ele permanecerá por tempo indeterminado.

de volta ao meu mundo vazio...